domingo, 7 de abril de 2019

SESI vai levar eventos sociais a empreendimentos habitacionais de Gurupi


Ações fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida e acontecem nos dias 06/04 e 09/04.

 

O Serviço Social da Indústria (SESI), em parceria com a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, levará nos próximos dias 06/04 e 09/04 os eventos Rua de Lazer e Finalização com entrega de certificados ao setor Campo Belo II e comunidade do Residencial Madrid, respectivamente, em Gurupi. A proposta é proporcionar lazer, qualidade de vida, qualificação, geração de renda e interação entre as famílias em atendimento à etapa Pós Ocupacional do Programa Minha Casa Minha Vida.

 

Na Rua de Lazer (06/04), que acontece de 14 às 18 horas, na Rua 9 av. dos Esportes no setor Campo Belo II, as crianças terão acesso a brincadeiras socioeducativas e culturais que estimulam a coordenação motora, raciocínio lógico e animação, além de práticas esportivas.  A programação contará ainda com pipoca, algodão doce, pula-pula, lanche e brincadeiras.

 

Já no evento Finalização (09/04) será feita, a partir de 17 horas, a apresentação das ações realizadas no Residencial Madrid por meio de estandes dos alunos dos cursos de qualificação profissional que irão expor os produtos confeccionados nas aulas e fotos das ações de lazer e palestras. A entrega dos certificados dos formandos e a apresentação de um vídeo depoimento dos moradores que participaram das atividades fecham a programação.

 

Até o mês de agosto, o setor Campo Belo II vai receber mais ações voltadas ao atendimento de crianças e adultos como cursos nas áreas de alimentos, gestão, construção civil, vestuário, mecânica e atividades sociais.

 

Por Livia Santos

 

Serviço: Assessoria de Imprensa SESI (63) 3311-1301


Nenhum comentário:

Postar um comentário