sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Vereador Edson Gomes entrou com ação contra o Prefeito de Almas e Presidente da ATM Leonardo Cintra por falta de pagamento do 13º Salario dos Servidores Municipais

O Vereador Edson Gomes de Souza protocolou ontem a tarde na Promotoria de Almas uma ação contra o Prefeito de Almas e Presidente da ATM Leonardo Sette Cintra, a presente ação diz respeito a falta de pagamento do 13º Salário dos Servidores Públicos Municipais, a cidade de Almas foi destaque em nivel nacional onde o Jornal Hoje relatou uma vez sofre ao pagamento do 13º quando o gestor era o Senhor Osmar Cintra,  todos os anos essa pratica se repete e o decimo terceiro só é pago quando questionado na justiça, os funcionários estão aguardando desde dezembro de 2013 o repasse desse dinheiro extra, muitos deles não tiveram um natal e um ano novo tão bom por falta desse beneficio que é um direito de todo trabalhador.

Veja abaixo a ação protocolada pelo Vereador Edson Gomes de Souza, o demonstrativo acompanhou a ação como forma de anexo.







3 comentários:

  1. Pobre blogue, ja que ninguem comenta a não ser o proprio dono, vou comentar. /??????????????????

    ResponderExcluir
  2. É a mania de gradeza desse povo antipático do PT. Esse desconhecido vereador acha que o desconhecido prefeito dessa desconhecida Almas do quase desconhecido Tocantins pode influenciar na eleição do presidente do Brasil.
    Esse vereador é cheio desses absurdos, imaginem vocês que ele usa uma rádio de uma associação, como se fosse sua, inclusiva mora dentro da rádio e usa para fazer política, agora está com mais uma das suas asneiras, vive pregando na rádio que é o 6º melhor vereador do Brasil, e o primeiro do Tocantins, e os piores são seus colegas de oposição de Almas, o incrível é que não tem critério algum, e que essa Almas é tão importante no Brasil. MEU DEUS, PERDOE OS IGNORANTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse povo antipático? O vereador que luta pelos direitos dos outros, contra os desmandos do atual prefeito que ser o melhor prefeito do Brasil, sendo que sabemos de sua realidade, que é o pior prefeito, não acrescentou nada de bom para nossa cidade, não respeita aos funcionários como prova disso não paga o 13º salario, as obras federais paralisadas sendo que já eram para ter sido entregues, um prefeito que usa o órgão que preside para promoção pessoal, que fica a disposição mais para a ATM que para a prefeitura de Almas, essa minha opinião é como cidadão almense e conhecedor dos fatos que ocorre.

      Excluir