terça-feira, 27 de agosto de 2013

Começa hoje na Câmara Municipal de Almas a votação do Estatuto dos Servidores Publicos do Municipio de Almas-TO.

Hoje a noite estará em votação em primeiro turno o Estatuto dos Servidores do Município de Almas, sendo uma grande conquista dos funcionários desse município, essa foi uma luta dos funcionários que a tempos veio brigando por esse projeto que é de fundamental importância.

O Estatuto dos Servidores vem trazer tranquilidade para os funcionários do nosso município, pois os mesmos terão os seus direitos e deveres registrados nesse importante projeto de lei, o mesmo entrou em pauta no expediente de ontem sendo repassado para todas as comissões, hoje já está com os respectivos pareceres e ira a plenário na ordem do dia para discussão, votação e aprovação do mesmo, dentro de poucos minutos terá a votação desse referido projeto.

Neste momento os pareceres das comissões de Justiça e Redação e Finanças e Orçamentos estão em discussão, todos os vereadores discutiram a referida matéria, depois dessa discussão passou-se a votação o referido projeto. O Projeto foi aprovado por unanimidade de votos em primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário