quinta-feira, 25 de abril de 2013

Câmeras do circuito interno de uma panificadora em Guaraí flagram objeto brilhante misterioso


Um registro em vídeo feito por uma câmera de segurança, em uma panificadora do município de Guaraí, interior do Estado do Tocantins, está intrigando os proprietários e a comunidade local. Na imagem, um objeto brilhante passa por cima da cabeça de uma das balconistas do estabelecimento e depois some misteriosamente.

O Gerente da Panificadora Pão & Cia, conhecido como Adailo, de 33 anos, informou que o fato ocorreu no último dia 22/04, mais precisamente às 19:55h. Adailo conta que estava jantando em frente ao monitor que mostra as imagens do seu circuito interno e percebeu algo estranho em pelo menos 2 das mais de 8 câmeras do estabelecimento. Ao voltar às imagens, o Gerente constatou que um objeto estranho circulava por seu estabelecimento comercial, sendo que este até chegou a pousar rapidamente na cabeça de uma das funcionárias.


A funcionária que aparece nas imagens é Elizangela Vitória dos Santos, de 34 anos. A Balconista disse que não viu nada na hora, mas ao assistir as imagens ficou perplexa com o que viu. “Não sei o que é isso, só fui perceber o objeto depois de assistir as imagens, mas confesso que não me senti mal, na realidade lembrei imediatamente da minha mãe que é falecida a mais de 3 anos”.


Esta não seria a primeira vez que o circuito interno da panificadora grava estes tipos de imagens, pelo menos mais outro registro teria sido documentado recentemente, curiosamente no mesmo horário em que Elizangela trabalha.

O que será isso?

Uma sacola de supermercado, borboleta, reflexo luminoso, defeito na câmera, montagem... ou será mesmo um fantasma, espirito ou um ser interplanetário?



Fonte: Blog Marcelo Gris

Um comentário:

  1. Sou almense, hje moro em dianópolis, ultimanente estou acompanhando os fatos da minha cidade. Meus parentes e amigos moram ai, hje eu quero dar o meus parabens para esta nobre secretaria de saude REGINA CARIOLANDO, a qual não conheço pessoalmente. Pelo que eu estou sabendo mudou muito a cara do hospital da cidade que antes estava praticamente abandonado e hj está limpo, higienizado com atendimento medico 24h , ultrassonografia, eletrocardiograma com laudo e outros. Coisas q nunca aconteceram em gestões anteriores como meus parentes e meus amigos moram ai fico despreocupado por terem atendimento disponibilizados. Parabéns secretario e ao nobre prefeito por ter escolhido uma pessoa comprometida com a saude publica de almas. Parabéns a Rinaldo por este belo blog que disponibiliza informações relevantes para a sociedade em geral quanto as atividades desenvolvidas na cidade ALMAS TO. FUI...........

    ResponderExcluir