domingo, 20 de maio de 2012

Dia do Evangelico encerrou suas programações no Sabado




O Dia do Evangelico foi criado através de um Projeto de Lei apresentado pelo Vereador Jurimar José Trindade, o mesmo foi aprovado pelos vereadores e sancionado pelo Prefeito Municipal, a ideia surgiu por causa das programações católicas, e como o povo evangelico não tinham nenhum dia para se comemorar em ambito municipal, criou-se essa data para esse fim, ontem no encerramento da festa teve a abertura com a banda da Igreja Luz e Vida, logo após em continuidade ao evento o Pastor Salvador Rodrigues Valadares chamou ao palco os pastores presentes, onde entre os mesmos estava o velho conhecido da cidade, que hoje está pastoreando em Natividade, o Pastor Denilson, como pregador da Noite esteve aqui em Almas o Pastor Alexandre Marcos, onde o mesmo trouxe uma palavra profetica e de fé, no evento dos evangelicos estavam aproximadamente 500 pessoas.

6 comentários:

  1. Eu Queria qui vc colocasse as fotos da banda luz e vida qui vc tirou naquele dia , posta aiee vlw.

    ResponderExcluir
  2. Irei colocar com certeza, brevemente você poderá ver as fotos.

    ResponderExcluir
  3. Queria perguntar Como posso ver as fotos , do Dia do Evangelio com a Banda da Luz e vida , Gostaria de velas e Compartilhar para toda a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Ja está postada, se desejar posso enviar para seu e-mail me informe atraveés do rinaldonobregaalmas@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Irmão Gostaria de Ver a Foto do Baterista que vc tirou la na Hora , ée as fotos de Atarde da Galera que vc tirou tbm se poder postar Agradeço meu IRMÃO meu Email tbm e Junior.gatinho2007@hotmail.com , mais publica no Blog mais facil pra mim Obrigado .

    ResponderExcluir