terça-feira, 15 de novembro de 2011

Almas comemora 53 anos de emancipação politica

Aconteceu nos dias 13 e 14 de novembro a comemoração dos 53 anos de emancipação politica, ou seja, de independencia do municipio em relação a Natividade, através da Lei nº 2094 de 14 de novembro de 1958. durante a comemoração houve diversas apresentações como: capoeira, catira, jiquitaia mirim e adulto, carimbó, teatro da igreja Luz e Vida, durante o intervalo de cada apresentação houve sorteio de brindes como ferro, liquidificador, sanduicheira, em seguida das apresentções juntamente com os sorteios de brindes o locutor Carlão Silva, fez a composição do palanque.

Algo me chamou a atenção, o fato de não terem chamado o Controlador Geral do Estado do Tocantins, Eldon Barbosa.

Foi dado a oportunidade de fala ao senhor Deputado Marcelo Lelis (PV), o mesmo parabenizou o povo de Almas pelos 53 anos de emancipação politica, elogiou o prefeito Leonardo Cintra e seu pai Osmarzinho, falou que o prefeito Leonardo Cintra é o candidato que o governador Siqueira Campos irá apoiar para disputa da prefeitura de Almas.

Bem fica uma pergunta?

O que é isso? Não é campanha eleitoral antecipada? eles estão sim fazendo campanha antecipada, trazendo para disputa mesmo antes do ano eleitoral, o que fizeram ontem foi uma tentativa de salvar o mandato que ora ira se encerrar o ano que vem, já é de uma forma disfaçada um comicio para solicitar apoio da população para o prefeito, mas o deputado não convenceu sobre isso.

Outro fato que marcou é que o mesmo relatou que liberou uma emenda parlamentar no valor de R$ 250.000,00 para construção da sede da prefeitura, que nem começou ainda. Senhor Deputado, ontem era a comemoração do aniversário de emancipação politica de Almas, não era necessário o senhor dizer algo que ainda nem começou, sobre disputa da prefeitura de Almas, o senhor cometu uma tremenda de uma gafe, e isso não soou muito bem.

A festa comemorativa ainda contou com a Miss Tocantins 2012 a jovem Viviane Fragoso, que mostrou por que foi escolhida, a jovem é de uma beleza radiante e cheia de brilho, é simpatica e nos encheu de orgulho por ter representado a nossa cidade e colocado o nome de Almas no lugar mais alto da disputa.

PARABENS ALMAS PELOS SEUS 53 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA, E QUE ESSA DATA SE REPITA DE FORMA RESPEITOSA E HONRADA COMO VOCÊ MERECE.

5 comentários:

  1. Parabéns Almas pelo seu 53 anos emancipação politica, foi uma bela festa que o prefeito da nossa cidade fez. O Marcelo Lelis também falou algo que se chama('pura verdade'). Almas está bem acolhida com essa nova gestão, está em boas mãos e bem administrada.Festa da Boa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A festa realmente foi boa, mas, o que o deputado fez foi um desrespeito ao cidadão almense, ano politico é 2012 e não agora, por tanto isso nada mais é do que uma campanha antecipada.

    ResponderExcluir
  3. Tem mais Almas estava comemorando aniversário e não com disputa para saber quem era o prefeito de Almas, eleição é só o ano que vem, ninguem nem sabe quem é os candidatos ainda.

    ResponderExcluir
  4. Sem falar que distribuir brindes em a menos de um ano da eleição e sendo o prefeito declaradamente candidato a reeleição, é crime eleitoral. Tudo foi filmado e será entregue para as autoridades da justiça eleitoral em momento apropriado. A pura verdade é que o prefeito está em baixa com a nossa juventude almense. Prefeito jovem que persegue jovem não tem aprovação da juventude. E agora vem ele com campeonatos, shows, brindes, ... tudo na vespera da eleição? O povo não quer mais enganação! Abaixo os fantasmas e a corrupção.

    ResponderExcluir