quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

SESI apresenta espetáculo de dança aberto a comunidade nesta quinta-feira, 05/12, em Gurupi

Espetáculo tem como tema “Alice no País das Maravilhas”; apresentação é gratuita.



Noventa e um alunos da modalidade de balé do Serviço Social da Indústria (SESI) se apresentam na próxima quinta-feira, 05/12, na 4ª edição do espetáculo de dança que, este ano, tem como tema o clássico Alice no País das Maravilhas. O evento acontece a partir das 19h30min no Palaciu’s Real em Gurupi, é aberto ao público com a entrada franca.
A proposta do espetáculo é mostrar à comunidade, em especial aos pais e responsáveis, a evolução e aprendizado dos alunos ao longo dos últimos seis meses e resgatar a vivência da arte e cultura da dança por meio do balé. A atividade marca ainda o encerramento das aulas que retornam em 2020.
A modalidade de balé contribui para o desenvolvimento das crianças ao estimular a coordenação motora, o equilíbrio e o trabalho em equipe. No SESI em Gurupi são oferecidas três turmas: a Baby Class para crianças de 03 a 05 anos, o Balé Infantil de 06 a 08 anos e o Balé Juvenil para crianças de 09 a 12 anos de idade.

Os interessados em mais informações sobre matrículas, retorno das aulas e horários podem entrar em contato pelo SAC telefone (63) 3311-1300 ou comparecer na Unidade SESI que fica localizada na Rua Joaquim Batista de Oliveira, nº 161 na Vila Alagoana, Gurupi – TO.

Por Rodrigo Borges
Assessoria de Comunicação do SESI

Nenhum comentário:

Postar um comentário