quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Revelado acidente com avião que transportava senadora Kátia Abreu e o deputado federal Irajá Abreu

27/11/2012 08h19


Senadora Kátia Abreu: "Por um triz"

Ecos do Tocantins – Da redação
Ao dirigir-se para sua propriedade rural em Aliança do Tocantins no último dia 21 de novembro, em companhia do filho deputado federal Irajá Abreu, de um repórter do jornal americano The Washington Post e duas assessoras, a senadora tocantinense Kátia Abreu (PSD), a bordo de uma aeronave da Ícaro Taxi Aéreo, viu-se envolvida em acidente quando o avião chocou-se contra cabos de uma linha de alta tensão mas continuou sua trajetória, em manobra onde o piloto errou a direção da pista e ao perceber a falha, arremeteu.

Uma descarga elétrica poderia ter causado a explosão do avião.
O acidente foi mantido em sigilo e a senadora ao comentar o assunto teria dito “ Foi por um triz, mas graças a Deus, estamos bem” .

O correspondente do informativo teria manifestado durante entrevista em Palmas, o desejo de conhecer a Fazenda da parlamentar no município de Aliança do Tocantins, motivo declarado da viagem.

Uma outra aeronave, foi então chamada para transportar o grupo até Brasília. Embora haja silêncio sobre o assunto a empresa responsável, poderá ser acionada na justiça.

Fonte: Ecos do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário